Assinado termo de cooperação entre o Estado do Rio Grande do Sul e Roque Gonzales para instalação de videomonitoramento - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
4 de julho de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Assinado termo de cooperação entre o Estado do Rio Grande do Sul e Roque Gonzales para instalação de videomonitoramento

4 de julho de 2020 l 20:39
Materia atualizada: 06/07/2020 l 08:04




Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira, 03 de julho, prefeito João Scheeren Haas recebeu a visita do Comandante do 14° BPM, Major Eduardo dos Santos Brum, para assinatura do Termo de Cooperação que celebram o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, com a interveniência da Brigada Militar e o município de Roque Gonzales, visando à conjugação de esforços entre os partícipes para viabilizar e apoiar o processo de segurança pública, por meio de videomonitoramento.

A implantação do sistema, prevê o gerenciamento e monitoramento de imagens, qualificando a prestação de serviços de segurança à comunidade, e ao todo, serão 27 câmeras instaladas em pontos estratégicos.

O prefeito João Scheeren Haas destaca que com a instalação do videomonitoramento, várias ações preventivas e repressivas poderão ser realizadas. “Hoje nós temos a certeza que precisamos usar mais a tecnologia a nosso favor e é isso que nós estamos fazendo. Estamos seguindo aquilo que está sendo feito em vários municípios da região. Esse monitoramento visa aumentar a segurança para a comunidade”, enfatiza o prefeito João Scheeren Haas.

Estiveram presentes da assinatura do termo de cooperação, o Comandante do Pelotão da Brigada Militar de Roque Gonzales, tenente Braga, o Assessor Jurídico Fernando Machry, a Secretaria de Planejamento Liliane Pitrovski e a Fiscal Ismaeli Kotz.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados