Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Assessor da Prefeitura de Jaguari é morto a tiros dentro de secretaria

Compartilhe!

A Polícia Civil de Jaguari investiga a motivação e a autoria de um assassinato que aconteceu no município. Gustavo Medeiros, 28 anos, o Guga, como era conhecido na cidade, foi alvejado a tiros dentro da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, da Prefeitura Municipal de Jaguari. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia cuidados médicos em Santa Maria.

Conforme informações apuradas pelo site Rafael Nemitz, de Santiago, Medeiros era assessor no município e também trabalhava no ramo contábil e imobiliário. Ele estaria trabalhando na secretaria, quando o suspeito, um homem de 58 anos, que seria um concorrente do ramo imobiliário entrou na sala em que a vítima estava e efetuou pelo menos cinco tiros, tendo três deles atingido Medeiros.

Após o crime, o suspeito fugiu. Medeiros foi socorrido e levado ao Hospital de Caridade de Jaguari, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo em Santa Maria, onde não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h13min. 

Foto: reprodução/Prefeitura Jaguari

Nas redes sociais, colegas de trabalhos, amigos e clientes enviavam mensagens muito chocados com a brutalidade do crime.

O prefeito de Jaguari, Roberto Carlos Boff Turrchiello, falou aos jornalistas Alexandre De Grandi e Viviana Fronza no programa Bom dia Cidade da Rádio CDN e deu detalhes de como o crime aconteceu.

– Ele chegou na prefeitura, perguntou onde o servidor estava e um funcionário orientou o local. Ele foi até lá e efetuou os disparos. Não foi uma motivação por serviços públicos e sim por questões particulares. Foi chocante por ser dentro de uma repartição pública e onde haviam mais pessoas trabalhando – explica o prefeito ainda em choque com o que aconteceu.

Fonte: Diário de Santa Maria 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.