A Coopatrigo realiza nesta terça-feira (22), a partir das 10h30, em terceira e última convocação, a sua Assembleia Geral Ordinária que vai encerrar o processo de prestação de contas do exercício 2021 aos seus associados.
O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, está convocando os associados para participarem do encontro, mesmo entendendo que a motivação está em baixa devido a grande frustração da atual safra de soja.
“É importante que neste momento de dificuldade geral todos se unam em torno da sua cooperativa e enfrentem essa situação conjuntamente, e na Assembleia como já fizemos nas Regionais, vamos colocar como estamos nos organizando para enfrentar esse ano difícil que será o 2022”, afirmou .
Se o ano que está em curso tende a ser muito difícil, na prestação de contas do exercício anterior os associados estão conferindo o maior faturamento da história da Coopatrigo que atingiu R$ 2,2 bilhões com o maior “retorno” já pago ao associado.
“2021 foi um ano muito bom gerando um bom resultado para a Coopatrigo, graças a uma conjuntura de fatores que passaram por boas safras e uma excelente participação dos associados na realização dos seus negócios com a sua Cooperativa”, comentou Paulo Pires.
Além da apreciação do balanço de 2021 e da destinação dos resultados, os associados presente na Assembleia também deverão eleger o novo Conselho Fiscal da Coopatrigo.
Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo