Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Asfaltamento do acesso a Prainha de Roque Gonzales iniciará em breve

Na última quinta-feira (7), a Administração Municipal de Roque Gonzales encerrou mais um processo licitatório da modalidade tomada de preço. Desta vez, visando a contratação de uma empresa para execução de obras de revestimento asfáltico na Rua Júlio Schwengber Sobrinho,  no acesso a Prainha de Roque Gonzales, até a esquina da Rua Adolfo Kist (logo após o Clube SER Olaria).

O valor total da obra licitada foi de R$ 551.265,64, sendo que R$ 342.606,66 são oriundos do Governo do Estado, através do convênio do programa Avançar no Turismo e o restante de contrapartida do município.

O prazo de execução da obra, a partir da assinatura do contrato com a empresa Bresc Construções LTDA da cidade de Porto Alegre, é de aproximadamente 60 dias.

Fonte: Asssessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000