logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Asfaltamento do acesso a Garruchos será feito em etapas

Compartilhe!

O asfaltamento da ERS 176, no acesso a Garruchos, será realizado em etapas. A informação, que já havia sido divulgada por Juvir Costella, secretário estadual de Logística e Transportes, foi confirmada nesta terça-feira (17) pelo prefeito Roland Schatz, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã.

Por se tratar do mais longo acesso municipal ainda sem pavimentação no Estado, esta obra será uma das maiores já realizadas nas últimas décadas nas Missões. São aproximadamente 60 quilômetros que separam a cidade de Garruchos da BR 285.

O prefeito acredita que a primeira etapa da obra poderá asfaltar aproximadamente 20 quilômetros da estrada. Juvir Costella, por sua vez, já declarou que tudo indica que a obra iniciará pelo entroncamento com a BR 285, em Santo Antônio das Missões.

Roland aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidos, de alguma maneira, no pleito. Em nome do presidente da Associação dos Municípios das Missões, prefeito Auri Kochhann, ele agradeceu a todas as lideranças políticas que pressionaram o Governo do Estado na execução da obra.

O prefeito de Garruchos lembra que ainda não existe um prazo para o início da obra. Nas próximas semanas, o governo deverá detalhar o projeto. O que já se sabe é que a empresa que executará o serviço é a Carpenedo, de Santo Rosa.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.