logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

ASAF planeja retorno ao futsal adulto em 2024

Compartilhe!

A direção da Associação Santo Ângelo de Futsal (ASAF) apresentou ao prefeito Jacques Barbosa o seu planejamento para 2024 em reunião na manhã desta quinta-feira, 28. O presidente Diego Marafiga, a vice-presidente Tânia Bettker e a o tesoureiro William Pörner falaram do planejamento que envolve as categorias de base e o retorno do futsal adulto.

Conforme Marafiga, a ASAF vai ampliar a sua categoria de base, implantando a equipe sub-11, que disputará competições estaduais e regionais e soma-se ao trabalho que já envolve o sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Também confirmou a montagem da equipe para a retomada do futsal adulto, com contratações já definidas de jogadores e membros da comissão técnica. O trabalho da temporada iniciará na primeira quinzena de fevereiro, com as disputas da base programadas para iniciar em março e a competição da Liga C para o time adulto em maio.

Foi apresentado ainda ao prefeito um plano estratégico de captação de patrocínios. Jacques destacou o trabalho realizado pela Associação, citando o programa social e as categorias de base, que tem conquistado vários títulos e revelado atletas. “E a volta do time adulto era um anseio da comunidade santo-angelense, que aprecia muito o futsal, modalidade que tem tradição no município”.

O chefe do Executivo sinalizou apoio para o projeto da ASAF e detalhes envolvendo valores e modelo de repasse serão analisados pela equipe do Governo Municipal.

Fonte: Hogue Dorneles | Assessoria de Imprensa da Prefeitura

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.