Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Armas de fogo e munições são apreendidas em Garruchos

Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira (11) a Polícia Civil, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, apreendeu cinco armas de fogo e munições em poder de um homem em Garruchos. 

A ação, sob coordenação do delegado Gerson de Assis Sousa, deu-se como desdobramento de investigação sobre crime de disparo de arma de fogo praticado na cidade.

Na ação, foram apreendidos um revólver Smith & Wesson calibre 38, um rifle Rossi calibre 22, uma espingarda Boito calibre 12, um rifle CBC calibre 22 LR e uma espingarda CBC calibre 12. Além do armamento, foram apreendidas munições.

A Delegacia de Polícia Civil de Garruchos contou com o apoio de policiais civis oriundos das delegacias de Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga, Draco de São Luiz Gonzaga e 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior. A ação também contou com a participação do delegado Heleno dos Santos, coordenador da Draco de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Polícia Civil