Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Argentina atropelada em Giruá morreu no dia do aniversário

Compartilhe!

Está confirmada a identidade da mulher que morreu depois de ser atropelada e ficar presa sobre o carro na madrugada de domingo (8), em Giruá. Conforme a Polícia Civil, trata-se de Viviana Villalba, 22 anos, natural da Argentina.  Ela foi atingida pelo veículo na rodovia, mas o motorista alegou que só percebeu o acidente ao encontrar o corpo preso no carro. O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Viviana é natural de Dos de Mayo, na província de Misiones. Ela completou 22 anos no domingo (8), a mesma data em que foi atropelada. O corpo ainda não foi liberado pois depende da documentação para o translado do Brasil à Argentina. 

O caso foi por volta das 3h30min. Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do Volkswagen Fox relatou que transitava na ERS-344, próximo ao trevo de acesso a Giruá, quando bateu em algo que acreditava ser um animal.

Ele disse aos policiais que havia muita neblina no trecho e não parou por insegurança de permanecer no local. Alguns quilômetros depois, o passageiro que o acompanhava percebeu que havia uma perna humana pendurada sobre o vidro traseiro do carro.

Já na cidade de Giruá, o motorista do veículo acionou a Brigada Militar e se apresentou na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, as lesões encontradas no corpo e os danos no veículo são compatíveis com os depoimentos. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Foto: reprodução/Facebook

Fonte: GZH

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.