A empresária Cláudia Flores e seu marido Antônio Moraes, concretizaram neste mês um sonho: criar a Aquarela Eventos, novo espaço para realização de festas em São Luiz Gonzaga. O projeto estava sendo desenvolvido há dez anos. Após estudo e investimentos, o empreendimento está concretizado.
Na noite de ontem, o local foi apresentado à imprensa. Cláudia, em entrevista à reportagem da Rádio Missioneira, disse que ela e sue marido sempre gostaram de receber amigos em casa e realizar eventos. Eles também sentiam que faltava na cidade um local como a Aquarela.
‘’Ficamos dez anos estudando, amadurecendo a ideia, e pensamos que agora foi o momento certo’’, disse. Cláudia, que é formada em Administração de Empresas pela URI local, irá administrar o empreendimento.
A Aquarela chama atenção pelos detalhes impecáveis, tanto do espaço quanto é oferecido pela empresa. O local, projeto pelo engenheiro José Antônio Werle, conta com eletricidade própria, desenvolvida por eletricista Bibica. Todo o prédio, que é divido em três ambientes, é climatizado e monitorado e conta com estacionamento.
O andar superior do prédio é destinado à realização de eventos com capacidade para 80 pessoas, com boate. O andar térreo possui capacidade para 250 pessoas e conta com brinquedos inéditos na cidade, adquiridos na Feira de Festas e Parques Infantis, da qual o casal participou em São Paulo. No subsolo está a área de serviço, com cozinha completa e equipada com tudo que há de novo e moderno no mercado, tais como máquinas de crepe, pipoca e cup cake. A cozinha também possui refrigeradores, fogões e fornos, além de louças e talheres.
Mesmo sem divulgação na imprensa, a Aquarela já conta com agenda lotada nos meses de dezembro deste ano e maio de 2014. A inauguração será com a festa de formatura do 3° ano da URI local, no dia 29 de novembro.
Para Cláudia, isso demonstra a necessidade do empreendimento que atenda esse tipo de serviço na região. ‘’Aqui as pessoas terão um atendimento único, pensado exclusivamente para os clientes’’, finalizou.
A Aquarela fica na rua Monsenhor Wolski, 1565, no Centro da cidade. O telefone é o 3352-7112.