logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Após perseguição, indivíduo é preso pela Brigada Militar

Compartilhe!

Um homem foi preso em flagrante hoje pela por volta das 12h em Cerro Largo. Pela manhã, a Brigada Militar de Roque Gonzales recebeu denúncias que um indivíduo estaria realizando manobras perigosas na cidade, com uma caminhonete D-20.

Os policiais militares tentaram abordar o condutor, que fugiu. Ele entrou no pátio do Pirapó Piscina Clube, sendo perseguido pelos policiais. Ao adentrar no local, os policiais fecharam um portão de ferro, na tentativa de impedir que ele fugisse do local, porém ele bateu no portão, conseguindo fugir. O condutor saiu em direção à ERS 168.

Ele foi preso próximo à cidade de Cerro Largo. Conforme o tenente Martinelli, o condutor estava embriagado. ‘’Ele é um indivíduo que já tem histórico desse tipo de delito’’, afirmou o tenente, em entrevista ao Panorama de Notícias.  Ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.