logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Após anos de luta, AMM celebra anúncio das obras de asfaltamento a Garruchos

Compartilhe!

Os acessos municipais a Garruchos, Pirapó e Rolador estão dentro do Plano de Investimentos em Rodovias para este ano, anunciado pelo Governo do Estado. O anúncio foi feito na última quarta-feira (11), em Porto Alegre, pelo governador Eduardo Leite e pelo secretário de Logística e Transporte, Juvir Costella.

Segundo o prefeito Amauri Pires, vice-presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quinta-feira (11), são investimentos pesados que serão empregados nas ERS’s 176, 550 e 165.

A celebração especial da AMM, conforme o vice-presidente, é para o anúncio do início do asfaltamento do acesso a Garruchos. “Era uma reivindicação de muitos anos. Estamos muito felizes com esse anúncio”, frisou Amauri.

Somente em Garruchos, a expectativa é de um investimento superior a R$ 30 milhões. A macrorregião Noroeste-Missões terá mais de R$ 63 milhões revertidos em recuperação de rodovias e construção de acessos municipais. Amauri celebrou os recursos e avaliou que esses valores estão retornando aos municípios, como sempre deveria ocorrer, em forma de investimentos pesados.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.