logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Apartamento é devastado pelo fogo em Santo Antônio das Missões

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga foi chamado na manhã desta quinta-feira, para atender um incêndio no município de Santo Antônio das Missões. As informações preliminares davam conta que o incêndio era uma farmácia no Centro da cidade.

A guarnição teve dificuldades em entrar no município, devido às árvores caídas no trevo de acesso. O incêndio atingiu um dos apartamentos de um prédio que fica na esquina da praça municipal.

O repórter Ênio Miotti conversou com Erci Oliveira, proprietário do apartamento em que iniciou o fogo. Segundo Erci, o fogo iniciou na parte de cima do apartamento. ‘’Estava tomando mate na sala, não ouvi nenhum barulho, só vi o fogo vindo de cima, não sei explicar como aconteceu’’, afirmou.

Erci saiu da sala para buscar água e quando retornou o fogo havia se alastrado. ‘’Vi um clarão e atravessei o fogo me menos de um minuto’’, disse. Ele teve queimaduras leves no rosto. Não tinha energia elétrica no momento do incêndio.

‘’Não sobrou nada de casa, só a vida que é o mais importante’’, finalizou. Os apartamentos ao lado e a farmácia que fica no andar térreo do prédio não foram atingidos. O Corpo de Bombeiros trabalha agora no resfriamento do local.  

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.