Doações de materiais de higiene e limpeza poderão ser feitas até o dia 24. Confira os pontos de coleta
As “Anitas” de São Luiz Gonzaga estarão realizando até o dia 24 de setembro uma campanha em prol do Lar Escola, intitulada “Anitas Caminhando Pelo Bem – Seu Gesto Vale Um Sorriso”. Caroline Tibola, Laura Lima Frota, Silvana Penedo e Tassiany Sebastiani estão solicitando a ajuda da comunidade para arrecadar, principalmente, materiais de higiene e limpeza.
Entre os produtos que a entidade mais necessita estão creme dental, shampoo, fraldas descartáveis, papel higiênico e produtos de limpeza em geral, como desinfetante, água sanitária e sabão em pó.
As doações poderão ser feitas nos pontos de coleta organizados na 32ª CRE, DN Carlos Bastos do Prado, CTG Galpão de Estância, Mania Sport, Loja Opa Sopa Brinquedos, Mercado Ribas e Rotaract Club.
Durante a cavalgada do dia 20 de setembro, um carro também estará recolhendo os produtos. Os moradores que desejarem, poderão realizar a doação no ato. A cavalgada sairá da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes e percorrerá as principais ruas da cidade até o Complexo Turístico Jayme Caetano Braun.
Rádio Missioneira