Seguem a inscrições para o transporte escolar de alunos da Rede Estadual que residem no interior do município

Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede), por meio do Setor de Transporte Escolar, comunica aos pais ou responsáveis dos alunos de escolas estaduais que residem no interior do município e ainda não realizaram o cadastro no transporte escolar para o ano letivo de 2021, que efetuem a inscrição o mais breve possível.

Nas dependências da Semede – na Rua São João, nº 1620 – junto ao Setor de Transporte Escolar – serão efetuadas as inscrições dos estudantes do Instituto Estadual Prof. Osmar Poppe; Instituto Estadual Rui Barbosa; E.E.M. São Luiz; E.E.F. Adalgisa Leães Lencina; E.E.F. João Aloísio Braun e E.E.F. Senador Pinheiro Machado. O período para o cadastramento inicia nesta terça-feira (11) e segue até o dia 21 de maio, das 8 horas até às 11 horas.

Já nas escolas estaduais localizadas no interior do município, também a partir do dia 11, os pais ou responsável deverão comparecer nos respectivos educandários para fazer a inscrição no horário estabelecido por cada escola.

No momento da inscrição, os pais ou responsáveis devem apresentar os documentos de identificação e também os documentos do aluno (CPF, RG ou Certidão de Nascimento). Poderá ingressar no local para atendimento uma pessoa por família, com o uso obrigatório da máscara de proteção facial e respeitando os protocolos sanitários.

Mais informações podem ser obtidas na Semede por meio do número (55) 3352-4407. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno), das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas.

Fonte: Larissa Dorneles | Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Semede