Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Aluno da Escola Cruzeiro do Sul é premiado na Olimpíada Brasileira de Matemática

Compartilhe!

Na última sexta-feira (27) ocorreu na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) a solenidade de premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP). A Escola Técnica Estadual Cruzeiro do Sul foi homenageada pela sua efetiva participação e desempenho de seus alunos.

Representada por seu diretor, professor Ayrton Ávila da Cruz, recebeu um kit pedagógico das mãos do coordenador do curso de Matemática da UFSM. O aluno Luís Antônio Soares Rodrigues recebeu a medalha de prata pelo seu desempenho.

O diretor parabenizou o estudante e fez um agradecimento:

“Esta premiação para a escola e seu aluno confirma a qualidade do ensino que é desenvolvido na instituição. Que o processo de ensino na escola técnica pública tem um grande potencial e apresenta resultados satisfatórios. Estamos todos de parabéns. Que os resultados obtidos sirvam de inspiração para que cada vez mais tenhamos resultados importantes em todas as áreas do conhecimento, que se cruzam e se entrelaçam no processo formativo dos técnicos agrícolas, que ingressam no mundo do trabalho rural. A escola parabeniza ao professor de matemática Nerisson Camargo pela sua dedicação, entusiasmo e qualificada ação pedagógica diária no processo de motivar seus alunos para o estudo como possibilidades de sucesso”, disse o diretor.

Reprodução/Escola Cruzeiro do Sul

 

Reprodução/Escola Cruzeiro do Sul

 

Fonte: Direção da Escola Cruzeiro do Sul

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.