ALM realiza primeiro encontro presencial de 2021

Compartilhe!

Entre as temáticas defendidas esteve o acesso asfáltico da BR 472, recursos para os hospitais de pequeno porte, Corsan e turismo regional

Na noite de sexta-feira (10) foi realizado o primeiro encontro presencial do ano de 2021 da Associação dos Legislativos das Missões (ALM). O encontro ocorreu na cidade de Cerro Largo,  na sede da AMM.

A reunião contou com expressiva participação dos vereadores da região missioneira. Na oportunidade, o presidente da ALM, Elói Andrade Batista, agradeceu a presença de todos, destacou suas ações durante esse período de gestão e manifestou seu desejo de seguir realizando encontros presenciais a partir deste momento, bem como, o encontro em Porto Alegre, anual, que oportuniza o encontro dos vereadores com lideranças estaduais.

A jornalista Pâmela Moraes, assessora de comunicação da ALM, apresentou o novo site da associação aos vereadores e também as redes sociais da entidade, juntamente com o assessor  administrativo Colan. O prefeito de Cerro Largo, Paulo Kipper e a presidente da Câmara de Vereadores de Cerro Largo, Cristiane Ribeiro, manifestaram-se durante a reunião.

Durante o encontro, vereadores  tiveram a oportunidade de apresentar demandas municipais e solicitar apoio dos demais edis. Entre as temáticas defendidas esteve o acesso asfáltico da BR 472, recursos para os hospitais de pequeno porte, Corsan e turismo regional.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ALM