Alexandre Schuller é novo gerente do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Desde o dia 1º de março a agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga conta um novo gerente. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (13) Alexandre Schuller comentou os desafios do cargo que passa a ocupar.

O novo gerente do Banco do Brasil vem transferido da agência de Horizontina. Alexandre morou durante 11 anos na cidade de Três de Maio e assume o cargo ocupado antes por Ronaldo Martins. Filho de agricultores, Alexandre possui afinidade com a área do agronegócio, carro-chefe da agência de São Luiz Gonzaga. “O banco seguirá apoiando o produtor rural, inclusive através de correspondentes, não necessitando o cliente se deslocar seguidamente até a agência”, afirma.

Sobre os novos horários de atendimentos nas agências bancárias estipulados em todo o país pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Alexandre informa que o Banco do Brasil na cidade está atendendo das 10h às 14h. Serviços prioritários para aposentados e pensionistas iniciam às 9h.  

Dentre os benefícios, a agência de São Luiz Gonzaga oferece para pessoas jurídicas linhas de créditos com juros reduzidos e para pessoas físicas, créditos para financiamentos de veículos, consórcio e crédito pessoal. Aos produtores rurais, o banco possui flexibilidade em possíveis prorrogações decorrentes de eventualidades, como estiagens.

Rádio Missioneira