Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Alerta: casal se passa como agentes de saúde e visitam casas em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Em caso de dúvida, moradores devem entrar em contato com a unidade de saúde da área de domicílio

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), por meio da Coordenação da Estratégia de Saúde da Família (ESFs), alerta a comunidade sobre denúncias recebidas a respeito de falsos agentes de saúde realizando visitas domiciliares na área de abrangência da ESF Duque de Caxias. A mulher é descrita como loira, mechas no cabelo – mais ou menos 30 anos de idade – e é acompanhada por um homem, indo até os domicílios e realizando perguntas sobre medicamentos e estado de saúde dos moradores.

A coordenadora das ESFs, Katiele do Santos Almeida, avisa a população que não ocorreu a contratação de novos agentes de saúde e que durante as visitas, os servidores do município deverão portar o crachá de identificação. Em caso de dúvida quanto as alterações na área de atuação dos agentes (em virtude de remapeamento), a coordenadora das ESFs solicita aos moradores que entrem em contato com a unidade de saúde da área de domicílio.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.