Em 2017, a jovem são-luizense Maria Eduarda Lucas Azambuja teve o privilégio de conhecer pessoalmente uma das maiores personalidades da televisão brasileira: Silvio Santos. O apresentador morreu no último sábado (17), aos 93 anos.
No SBT, Maria Eduarda participou do Programa Silvio Santos, dentro do quadro Talento Infantil, onde apresentou a dança “O Xote das Meninas”, vestida de cangaceira.
“Acho que o que mais me marcou foi a simpatia e a humildade dele não só comigo, mas com todas as crianças. A sua alegria contagiante e principalmente o respeito que tinha com todos. Algo que eu lembro até hoje foi quando ele tentou tirar meu chapéu de cangaceira para colocar nele”, relembra Maria Eduarda, em contato com a Rádio Missioneira.
A jovem também avalia que o momento ficará guardado em sua memória.”Foi uma experiência que jamais irei esquecer. Silvio foi uma pessoa fantástica e que sempre manteve sua humildade. Foi através dele que muitas portas se abriram para mim nesse ramo. Sou muito grata a ele por ter tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e ter feito parte de um programa tão especial”, cita Maria Eduarda.
A jovem foi uma poucas pessoas da região missioneira que teve a oportunidade se conhecer pessoalmente Silvio Santos.
Fotos: arquivo
Rádio Missioneira