Ainda dá tempo de visitar a temporada do espumante na vinícola Fin

Compartilhe!

Cada vez mais reconhecida no mercado de vinhos, sucos e espumantes, a Vinícula Fin finaliza um ano considerado muito especial pelo proprietário Jorge Fin. A expansão do mercado, o reconhecimento da qualidade dos produtos e as parcerias celebradas neste ano foram destacadas pelo empresário em entrevista ao programa cidade Alerta da manhã desta quarta-feira (19).

A premiação na 3ª edição da Grande Prova de Sucos do Brasil que consagrou o suco integral Fin com a medalha de ouro foi considerada um dos pontos altos do ano. Outra conquista foi o sucesso do espumante Asti Moscatel e o reconhecimento do vinho tinto Ancellota, produzido com técnicas especiais de maturação.

O vinicultor lembra que está ocorrendo a temporada do espumante com preços especiais e envio do produto para qualquer lugar do Brasil. Com a proximidade das festas de final de ano tem crescido significativamente as vendas, por estas razões o atendimento na vinícola tem horário especial até às 19h inclusive aos sábados e domingos.

Outro fato comemorado foi a conquista de um contrato com a prefeitura de Florianópolis em Santa Catarina para fornecer espumante para a festa de Réveillon à beira mar. O evento recebe turistas de várias partes do mundo com queima de fogos e show musicais. O empresário viaja no dia 27 levando os seus produtos.

Fin registrou com orgulho a trajetória de 15 anos e lembrou que o inicio foi difícil. Segundo ele, abrir mercado com uma nova marca no seguimento de vinhos não é simples. Mas o trabalho trouxe a qualidade e hoje a vinícola é um diferencial. “Desde 2013 quando recebemos o primeiro prêmio o mercado começou a ver os nossos produtos, esse reconhecimento, por exemplo, abriu portas em vários restaurantes em capitais, hoje os nossos produtos integram cartas de vinho em locais conceituados de várias capitais”, comemorou Jorge.

Jorge já projeta um ano novo de muito sucesso e crescimento. Além de levar o nome da região através dos vinhos, sucos e espumantes Jorge Fin afirma que a empresa tem compromisso também em receber os turistas na região para tanto tem investido em estrutura. Recentemente realizou a revitalização do espaço próximo ao prédio com construção de deck, plantio de gramado e flores. A Vinícola Fin esta localizada na  BR 285 Km 509 em Entre Ijuis.

Autor: Rogério Morais

Fonte: Rádio Missioneira