Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AGSL vence SER Itaqui e se mantém com chance de classificação na Taça Farroupilha

Compartilhe!

Em jogo válido pela quarta rodada da Taça Farroupilha, a Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) viajou até a Fronteira Oeste e venceu a SER Itaqui pelo placar de 6 a 2. O resultado, somado ao placar do jogo entre Cerro Largo Futsal e Uruguaianense, mantém a equipe são-luizense com chances de classificação para a próxima fase da competição.

A AGSL saiu na frente no Ginásio Castelão em um belo chute no ângulo esquerdo feito por Thomas. Em seguida, Thiaguinho ampliou: 2 a 0.

No segundo tempo, a SER Itaqui até ameaçou esboçar uma reação e diminuiu com Torinho, mas a AGSL não deixou barato. O goleiro Beccon fez dois gols seguidos, assim como Vitão, ampliando para 6 a 1.

A SER Itaqui ainda marcou no finalzinho com Fernando Junior, mas não havia tempo para mais nada.  Com o resultado de 6 a 2, a equipe são-luizense segue com chance de classificação para a próxima fase da Taça Farroupilha.

Na próxima quinta-feira (21), AGSL e Cerro Largo Futsal se enfrentam em um jogo decisivo no Ginásio da URI, em busca da única vaga que ainda resta, já que a Uruguaianense está classificada. 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.