Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AGSL sofre derrota em Tapera

Compartilhe!

Pela sétima rodada da Série Ouro 2014, a equipe missioneira foi até a cidade de Tapera enfrentar o América, em um jogo bastante movimentado os são-luizenses acabaram derrotados pelo placar de 2 a 1.

Um jogo de extrema importância para as duas equipes, a AGSL vinha de vitória enquanto o América de derrota, um buscava a reabilitação e o outro subir na tabela, ambos estavam separados por apenas dois pontos na classificação geral. O público no Ginásio Poliesportivo João Goulart compareceu de forma considerável, ele também seria protagonista de um episódio lamentável ao fim do jogo. Com a bola rolando as duas equipes se enfrentavam de igual para igual, o time americano por jogar em casa criava jogadas mais perigosas mandando duas bolas na trave são-luizense e exigindo bastante do goleiro Carlos André, os gols do jogo viriam na sequência. Um fator importante nesta partida foi a estreia de Tiaguinho, ainda que por pouco tempo o jogador conseguiu entrar em quadra, ele vem de recuperação e a ideia da comissão técnica é de recolocá-lo aos poucos até que tenha plenas condições de jogo.

Os gols. Assim como em São Luiz Gonzaga, Romulo foi protagonista de um lance plasticamente muito bonito na casa do adversário, foi o que resultou no primeiro gol do jogo, faltavam seis minutos para o fim do primeiro tempo quando a triangulação entre Carlos André, Gustavo e Romulo resultou em um golaço! Porém, a festa missioneira durou pouco, 20 segundos, este foi o tempo que o América levou para empatar o jogo, o autor do gol foi Maicon, ele mesmo um minuto mais tarde marcou novamente, era a virada americana.

No segundo tempo mesmo com a bola rolando, os protagonistas passaram a ser os que estavam fora das quatro linhas. Infelizmente uma pequena parcela de torcedores do América começaram a xingar o técnico são-luizense, a esposa do treinador também foi alvo de xingamentos o que irritou o presidente da Associação Pascoal Cadore, diante da situação ele saiu em defesa dela estabelecendo uma confusão generalizada. O jogo seguia e terminou com o 2 a 1, o que não terminou foram as ofensas, a segurança do ginásio foi obrigada a formar um cordão para evitar um eventual contato com o presidente da AGSL, e os demais são-luizenses que haviam viajado para Tapera, felizmente o quadro foi amenizado terminando com aquele episódio que não combina com a grandeza da Série Ouro.

O América com a vitória ultrapassou a AGSL, a equipe de Tapera ocupa agora a 5ª colocação com 9 pontos, a AGSL caiu para a 6ª mantendo 8 pontos. O próximo confronto missioneiro é sábado dia 19, contra o Cachoeira Futsal dentro do Ginásio João Belchior Loureiro em São Luiz Gonzaga.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.