AGSL: redenção, vitória e G-4 - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
11 de outubro de 2014
55.99986.2313 (55) 3352-4141

AGSL: redenção, vitória e G-4

11 de outubro de 2014 l 22:36
Materia atualizada: 11/10/2014 l 22:36




Compartilhe!

A Associação Grande São Luiz mostrou o peso de uma equipe tradicional e com raça na noite deste sábado, 11, pela última rodada da Copa Lupicínio Rodrigues, quando venceu o BGF por 3×2, em um jogo emocionante que marcou a classificação do time são-luizense para as quartas de final entre os quatro melhores.

A partir de agora o time missioneiro inicia a preparação visando o primeiro jogo das eliminatórias, que será contra o Cachoeira Futsal, com o primeiro jogo sendo realizado na cidade de Cachoeira do Sul e a partida da volta em São Luiz Gonzaga.

Jogo bom e disputado

Diante da qualificada equipe do BGF, a AGSL iniciou com Romulo, Fabinho, Caturra e Diógenes, com o gol guarnecido por Carlos André. Logo no começo da partida, Romulo chuta forte, para a defesa do goleiro Leo. Na sequência, falta não marcada em Caturra faz a equipe de São Luiz reclamar de penalidade, porém, o jogo segue.

Em uma partida igual, as chances aparecem para os dois lados: em bobeira da AGSL, Kevin aproveita para chutar a gol e Carlos André aparece para evitar o gol. Logo após, Leo salva em ofensiva dos visitantes e Fabinho quase marca na sobra. Ainda antes da metade do primeiro tempo, Carlos André é salvo pelo poste em nova ofensiva do BGF.

No toque de bola que envolve a AGSL, o BGF chega ao primeiro gol, marcado por Kapa, aos 9min33seg. O jogo segue aberto e Kevin chega na cara de Carlos André para marcar mais um, mas é barrado na hora pelo goleiro são-luizense. Bem na partida, a AGSL empata com Bruno: o novo reforço da equipe são-luizense tira a bola do alcance do goleiro Leo e deixa tudo igual em bento Gonçalves, restando 7min09seg para o fim do primeiro tempo.

Apesar de ter conseguido chegar à igualdade, a AGSL falha na marcação e Kapa volta a marcar, deixando o BGF na frente mais uma vez, restando 4min28seg para o final do jogo, que vai para o intervalo com vitória parcial do BGF.

Na raça, AGSL garante 4º lugar

Com nada definido e o placar estreito, o segundo tempo começou com ambas as equipes buscando o resultado e foi a AGSL quem se deu melhor, empatando a partida com gol de Igor, antes de a segunda etapa chegar à metade.

Não satisfeito com o resultado, o BGF partiu pra cima, assim como a AGSL, que ainda buscava a quarta colocação, que só seria garantida com a vitória. E o duelo se estendeu durante todo o segundo tempo. Com as duas equipes intercalando goleiro linha, o jogo foi ficando cada vez mais emocionante. Restando 33seg para o final da partida, Romulo acha o caminho das redes com chute certeiro para o gol, o gol da consagração da AGSL!

Nos seus três últimos jogos fora de casa pela fase classificatória, a equipe são-luizense conquistou três vitórias, recuperando definitivamente os pontos perdidos nas três derrotas em casa e espantando de vez a má fase. Agora é partir para as eliminatórias com moral e cabeça erguida. 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados