Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AGSL perde em casa e está eliminada da Série C do Estadual de Futsal

Compartilhe!

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) não conseguiu avançar para a final da Série C do Campeonato Gaúcho de Futsal. Em uma partida atípica em casa na noite desta quarta-feira (8), perdeu para a equipe do Tapejara no segundo jogo da semifinal por 3 a 0 no tempo normal e sofreu dois gols na prorrogação.

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, um empate no tempo normal já serviria para a AGSL chegar à final regional. Mas não foi o que ocorreu. No fim da primeira etapa, Cere abriu o placar para o Tapejara. No segundo tempo, Pedro Carioca marcou o segundo e Gil abriu 3 a 0.

Na prorrogação, um empate levaria a decisão do confronto para os pênaltis, mas o Tapejara mostrou superioridade e fez 2 a 0 com Ângelo e Carioca. A equipe são-luizense diminuiu com Dió, mas não foi o suficiente.

Mesmo com a derrota e a eliminação, a AGSL já está garantida na Série B do Campeonato Gaúcho de Futsal de 2022, por ter alcançado a pontuação necessária para ficar entre os cinco melhores times do campeonato.

O adversário no Tapejara na final da Conferência Oeste será o Soberano de Sarandi, que venceu por 2 a 1 o Giruá.

Rádio Missioneira