AGSL não conseguiu segurar a ACBF e perdeu em Carlos Barbosa

Compartilhe!

Um empate teria sido o resultado mais justo pelo que as duas equipes demonstraram em quadra. A AGSL foi aguerrida, persistente, jogando sem dois dos seus principais jogadores, deu trabalho para a multicampeã ACBF. A partida da tarde do sábado (03) era a última do primeiro turno para a AGSL, o mesmo não se aplica a equipe da serra que tem jogos atrasados pelo estadual. Os missioneiros entraram em quadra sabendo que teriam uma parada dura pela frente, já a ACBF vinha cheia de gás para recuperar os três pontos perdidos no meio da semana para o Atlântico.
Com o apito inicial do árbitro a ACBF logo partiu pra cima, mas, apesar de um maior domínio de bola as jogadas não tinham tanto perigo nas conclusões. Já a AGSL tentava nos contra-ataques surpreender o goleiro Gian.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo time de Carlos Barbosa aos dois minutos do primeiro tempo. Luizinho arrancou pela direita e chutou cruzado, em uma infelicidade de Rodrigo Caturra a bola ainda desviou nele e traiu Carlos André. O gol de empate da AGSL saiu dos pés de Jean, aos quatro minutos ele tratou de deixar tudo igual surpreendendo o adversário. Ainda no primeiro tempo a ACBF mostrou toda a sua qualidade técnica, e em grande jogada do seu setor ofensivo, Luizinho de novo, colocou de letra pra dentro da rede missioneira.

Na segunda etapa a AGSL novamente foi buscar o empate, e outra vez o gol saiu dos pés de Jean, o camisa 11 da associação devolveu a esperança para a equipe de São Luiz. O ponto fora de casa estava sendo conquistado até os sete minutos da etapa final, foi aí que Zico de fora da área deu um chute certeiro no canto da meta de Carlos André que nada pode fazer, a ACBF novamente se colocava à frente no marcador. O treinador Beccon ainda colocou Gustavo como goleiro-linha faltando oito minutos para o fim do jogo, o que levou a AGSL a criar boas chances, porém sem sucesso. Final de jogo ACBF 3 x 2 AGSL.

A AGSL está agora na 8ª colocação com 14 pontos e volta a jogar na quarta-feira já pelo segundo turno da competição, mais uma vez fora de casa, em Teutônia contra a ASTF que empatou com a Assoeva em 3 a 3 e chegou aos 10 pontos.