Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AGSL/MB realiza primeiro jogo em casa pela Série B neste sábado

Compartilhe!

A AGSL/MB Farmácias realiza neste sábado (29) o seu primeiro jogo em casa pela Série B do Campeonato Gaúcho de Futsal. A partida contra o Lokomotiv, de Palmeira das Missões, ocorrerá a partir das 20h, no Ginásio J.B. Loureiro.

Em sua estreia, contra o Giruá Futsal, a equipe são-luizense goleou por 4 a 0. O adversário deste sábado é o atual campeão da Taça Farroupilha Alto Uruguai e conta com atletas renomados em seu elenco.

A Rádio Missioneira transmitirá todos os lances da partida na sintonia 94.9 FM e no canal da emissora no YouTube. Após essa partida, o próximo jogo em São Luiz Gonzaga, pelo Gauchão, só ocorrerá dia 27 de julho,.

“O grito do torcedor será fundamental para apoiar a equipe em busca da vitória, fora do ginásio, frio, dentro do nosso Caldeirão Missioneiro, será muito quente”, avaliou o clube nas redes sociais.

Foto: arquivo/AGSL

Rádio Missioneira