Com o Ginásio J.B. Loureiro completamente lotado, a AGSL/MB Farmácias protagonizou uma atuação impecável na noite deste sábado (26) e goleou a Associação União Parobé por 8 a 1, em duelo válido pela Série B do Campeonato Gaúcho de Futsal. Com o resultado, o time de São Luiz Gonzaga somou mais três pontos e alcançou a 4ª colocação na tabela da competição.
Em quadra, o que se viu foi uma equipe determinada, intensa e com total domínio das ações. A vitória expressiva foi celebrada pelo clube.
“Foi uma atuação com a nossa identidade: raça, entrega e intensidade do início ao fim. Cada bola disputada refletia o comprometimento de um grupo que entra em quadra por algo maior — a paixão de uma cidade inteira. E se dentro de quadra fizemos valer o mando de casa, fora dela, nossa torcida fez o Caldeirão Missioneiro pulsar em cada lance”, destacou a equipe em nota.
Agora, a AGSL volta as atenções para outro importante compromisso: na terça-feira (6), o time enfrenta a AGE pelo jogo de ida da Copa dos Pampas, novamente em casa. A expectativa é de mais uma grande noite de futsal e apoio irrestrito do torcedor missioneiro.
Fonte: Rádio Missioneira