A AGSL/MB Farmácias empatou na noite deste sábado (17), jogando em casa pela sexta rodada da Série B do Campeonato Gaúcho de Futsal.
A partida, contra a ASAF, de Campos Borges, terminou em 1 a 1. O gol da equipe são-luizense foi marcado por Lobo, após o time sair atrás no placar.
“Foi um jogo difícil, com um empate que deixa um gosto amargo, especialmente diante da torcida que compareceu em peso para apoiar o time. A partida foi truncada desde o início, com a equipe adversária impondo uma marcação forte, dificultando as ações ofensivas da nossa equipe. Além disso, a umidade da quadra, um problema recorrente de anos anteriores, também prejudicou o andamento do jogo”, avaliou o clube nas redes sociais.
Com 11 pontos conquistados, a AGSL/MB ocupa a terceira posição no Grupo A.
Foto: reprodução/AGSL
Rádio Missioneira