logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AGSL goleia o Cachoeira Futsal

Compartilhe!

 

Foi um sábado de muitas emoções para a torcida missioneira. Com o feriado prolongado o ginásio João Belchior Loureiro recebeu um grande público, muitos egressos de outras cidades vieram matar a saudade das coisas de sua terra, entre eles estava o ex-jogador Mantega, que atuou na associação nos anos de 1999, 2000 e 2001. Também houve espaço para a solidariedade, os jogadores são-luizenses entraram em quadra com uma faixa em apoio a Campanha Para Poder Abraçar, em prol da pequena Raíssa, menina de apenas 4 anos que sofre de epidermólise bolhosa, doença rara e que deixa sua pele extremamente sensível, sendo preciso R$ 3 milhões para um tratamento experimental nos Estados Unidos.

 

Em quadra os jogadores não decepcionaram, precisando da vitória para subir na tabela os missioneiros pressionaram desde cedo a equipe do Cachoeira, com 40 segundos de bola rolando, Diógenes apareceu para fazer o primeiro gol. Oito minutos mais tarde Gustavo faria o segundo. Empurrado pela torcida o São Luiz continuava a construir boas oportunidades de gol, mas faltando um minuto e meio para o fim do primeiro tempo, a AGSL estourou o limite de faltas, e na cobrança do tiro livre Mamau descontou para os visitantes.

 

No segundo tempo a AGSL voltou ainda mais incisiva, e com dois gols de Rodrigo Caturra, um aos três minutos e o outro aos cinco, abriu a vantagem de 4 a 1 sobre a equipe visitante. O Cachoeira Futsal ainda descontou nos pés de Lefor, faltando quatro segundos para terminar a partida ele marcou o segundo gol, final de jogo AGSL 4, Cachoeira Futsal 2. Com a vitória a AGSL recuperou a 5ª colocação com 11 pontos, o próximo compromisso missioneiro é nesta terça-feira (22) em Santa Cruz do Sul contra a ASSAF.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.