Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AGSL faz grande partida, vence o Soberano e segue invicta na segunda fase

Compartilhe!

Equipe são-luizense garantiu vitória por 2 a 1 diante dos torcedores. Gols foram marcados por Magalhães e Gianluca

Na noite deste sábado (16), em jogo válido pela segunda fase da Série C do Campeonato Gaúcho de Futsal, a Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) conquistou a sua terceira vitória consecutiva ao derrotar, no Ginásio da URI, a equipe do Soberano de Sarandi, pelo placar de 2 a 1.

Os dois times entraram em quadra com 100% de aproveitamento nesta segunda fase, mas quem manteve-se sem conhecer a derrota foi a equipe missioneira. Magalhães, em belíssimo lance, abriu o placar para a AGSL. Após, Gianluca, em outro golaço, ampliou: 2 a 0.

Ao fim da primeira etapa, uma briga generalizada ocorreu no ginásio, envolvendo jogadores e torcedores. O técnico Gringo Vila da equipe de Sarandi acabou sendo expulso, após um ato de nervosismo. Quatro jogadores também receberam cartão vermelho, entre eles Didio e João Vitor para a AGSL.

No segundo tempo, a equipe são-luizense permaneceu controlando a partida. Faltando pouco mais de um minuto para o término, o goleiro Moreto descontou para o Soberano.

Com o resultado, a AGSL termina o primeiro turno da segunda fase na liderança do Grupo F, com 9 pontos. No próximo sábado (23), viaja até Sarandi, para enfrentar novamente o Soberano.

Rádio Missioneira