AGSL conquistou a 4ª vitória seguida

O confronto desta quarta-feira (18) entre AGSL e BGF, que foi disputado na cidade de Bento Gonçalves, teve mais uma vitória missioneira. Em quadra a AGSL, já classificada, buscava uma melhor posição no campeonato. O ganho de posição na tabela não aconteceu, mas os três pontos deixaram a equipe com possibilidades de alcançar a quinta colocação na última rodada

Na fria Bento Gonçalves os missioneiros se saíram melhor, ainda no primeiro tempo Tiaguinho abriu o marcador. O jogador que esteve quase toda a competição no departamento médico, aparece como uma grata surpresa nessa fase final de classificação. Do outro lado, a BGF, que ainda lutava por uma improvável classificação, chegou a empatar nos primeiros vinte minutos com Foppa, mas, a segunda etapa veio para consolidar mais uma vitória da AGSL, a segunda fora de casa, a quarta consecutiva. Romulo uma vez e Caturra duas vezes marcaram pela AGSL, Silon descontou para a BGF, e o placar final foi de 4 a 2. Cabe ressaltar que Rodrigo Caturra levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra a ACBF.

A vitória da AGSL só não foi ainda mais comemorada, por que a ASSAF venceu seu jogo contra o líder Atlântico. Os três pontos da equipe de Santa Cruz evitaram que a associação assumisse a quinta posição. A última rodada que ocorre sábado (21), define quais serão os confrontos das quartas de final. No encerramento da fase de classificação a AGSL recebe a ACBF às 20h no Caldeirão Missioneiro.