AGSL anuncia as primeiras contratações para a temporada 2021

Compartilhe!

Clube estreia na Série C do Campeonato Gaúcho de Futsal em julho. Cinco atletas já foram confirmados no elenco

Visando a participação na Série C do Campeonato Gaúcho de Futsal, a Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) está realizando o anúncio de uma série de contratações nas suas redes sociais. Iniciando o ciclo de para a temporada 2021, o clube anunciou o goleiro Henrique Beccon para fechar o gol são-luizense.

Também, quem está com o retorno confirmado pelo clube é o fixo Rômulo Nedeff, que teve sua última passagem na AGSL em 2015 na Série Ouro. Rômulo é um fixo experiente, que acumula passagens por vários clubes do Estado, como o Lagoa, Asif, Cerro largo e Bento.

Buscando qualificar cada vez mais o grupo e pela primeira vez defendendo as cores da AGSL, o atleta multicampeão Osvaldo Pimenta, (Popular Pimenta), foi anunciado. Embora pernambucano, o atleta já possui bastante bagagem em solo gaúcho.

Diógenes Tramontini (Dió) também está de volta à São Luiz Gonzaga. O pivô é bicampeão da Série Prata e vem preparado para balançar as redes.

Por fim, puxando a fila das pratas da casa, a AGSL anunciou o pivô João Victor. O atleta de 23 anos, que na temporada de 2018 e 2019 jogou a Liga 3, antiga Série Bronze, pelo Cerro Largo Futsal, estreia pelas cores do clube são-luizense.

Conforme o clube, a primeira partida pela Série C do Campeonato Gaúcho de Futsal ocorrerá no dia 17 de julho e os treinos devem iniciar nesta semana.

This slideshow requires JavaScript.

Fonte: Redes sociais da AGSL