Agronegócio movimenta Expo São Luiz em mais uma edição

Compartilhe!

Presente em todas as edições da Expo São Luiz, o agronegócio veio forte mais uma vez nesta edição da feira. Em roteiro de visitas pelos estandes do agronegócio, a reportagem da Rádio Missioneira vem trazendo a palavra dos representantes das empresas deste segmento na região. Negócios e tecnologia pautaram as entrevistas realizada durante a programação da tarde desta quinta, 3.

No estande da Meta Agrícola, revendedora Case em São Luiz Gonzaga, o gerente Adilson de Souza destacou os equipamentos e também as ofertas da marca para diversos públicos, inclusive os enquadrados no programa Mais Alimentos. Também conversamos com o gerente de vendas da Valtra/JS Máquinas, Alex Zommer, que falou sobre os diferenciais da marca e também divulgou uma confraternização que vai acontecer nesta próxima sexta-feira (4), no estande da empresa para seus clientes, com música ao vivo.

Representando a Alvorada, revendedora John Deere, James Gomes trouxe informação sobre lançamentos de colheitadeiras, pulverizadores etc. e também sobre financiamentos e consórcios. A equipe da Redemaq/Massey Ferguson também fez o convite para que os visitantes confiram os equipamentos, na pessoa do gerente Marcio Zoulmar.

Rádio Missioneira

Galeria de fotos:

This slideshow requires JavaScript.