Agrofel é uma das 20 maiores empresas de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!
  • 69
    Shares

A Agrofel Agro Comercial novamente figura entre as 20 maiores empresas de São Luiz Gonzaga, posição já estabelecida pela empresa do Grupo Ferrarin de Palmeira das Missões.

O gerente da unidade Paulo Coimbra concedeu entrevista ao Jornal da Manhã nesta sexta-feira (16). Ele celebrou a conquista que tem se repetido através dos anos. Paulo manifestou alegria e satisfação por figurara entre as maiores empresas do município e agradeceu os clientes pela conquista.

Responsável pela Agrofel, à frente de uma equipe de três consultores, dois agentes administrativos e um quadro responsável pela oficina autorizada New Holland, Paulo destacou que o Grupo Ferrarin possui hoje cinco empresas voltadas totalmente para o agronegócio. A AgroImport que trabalha com importação de produtos , a Agropecuária Palmeira que possui  42 mil hectares e abriga  três fazendas de soja soja e uma para criação de gado no estado do Mato Grosso e a Creditar que é a primeira financeira do Rio Grande do Sul voltada exclusivamente para o agronegócio e  a Agrofel, que possui 36 lojas  e atende 300 municípios com uma carteira ativa de 20 mil clientes, o que justifica a posição da unidade local entre as maiores empresas de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Radio Missioneira