Agricruz completa um ano de presença em Santo Antônio das Missões

Compartilhe!

Empresa atua há cerca de 15 anos no ramo do agronegócio e preza, principalmente, pela ética e respeito aos agricultores

Neste mês de setembro, a Agricruz Comercial Agrícola completa um ano de implantação da sua filial em Santo Antônio das Missões.  A empresa, que atua no ramo do agronegócio desde 2007 na região de Cruz Alta, busca levar ao produtor as melhores alternativas para uma agricultura sustentável e de alta produtividade.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (15) o engenheiro agrônomo e sócio proprietário Oscar José Martello ressalta que a Agricruz possui uma equipe de consultores de campo capacitada e que preza por levar ao agricultor uma prestação de serviço de qualidade, sempre prezando pela ética e respeito aos agricultores.

Oscar informa que os consultores, além da atividade técnica na recomendação da lavoura, realizam um trabalho diferenciado na parte de tecnologia de aplicação, com calibragem e limpeza de pulverizadores; coletas de amostras de solo para análises e todos os demais serviços corriqueiros do campo.

A filial da Agricruz em Santo Antônio das Missões está situada no quilômetro 599 da BR 285, próximo ao antigo “Posto Colombinho”.

“Estamos esperando nossos amigos produtores rurais em nossas instalações para conhecer o trabalho desenvolvido pela empresa”, salientou Oscar.

Rádio Missioneira