Administração recebe doação de mais de 2 mil comprimidos de hidroxicloroquina para disponibilizar aos profissionais da saúde do município - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
4 de agosto de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Administração recebe doação de mais de 2 mil comprimidos de hidroxicloroquina para disponibilizar aos profissionais da saúde do município

Foto: Dirceu Portugal/Fotoarena/Agência O Globo
4 de agosto de 2020 l 15:44
Materia atualizada: 05/08/2020 l 08:13




Compartilhe!

Com a manutenção da bandeira laranja para a região das Missões, São Luiz Gonzaga pode continuar sob o mesmo decreto municipal. Entrevistado no programa Jornal da Manhã desta terça-feira, o prefeito Sidney Brondani disse que recebeu solicitação do Conselho Municipal de Saúde para manter o decreto atual, ressaltando que o principal é a conscientização da comunidade.

Mesmo acreditando estarmos próximos do pico de contágio da Covid 19, o Prefeito ainda não vê uma regressão nas restrições sanitárias para breve. Enquanto isso ele confia nos profissionais da saúde que trabalham na região, que têm apresentado resultados satisfatórios. Nesta semana deve chegar mais de 2 mil comprimidos de hidroxicloroquina, em uma doação de um grupo de pessoas à administração municipal. Esse lote, conforme explicou Sidney, estará à disposição dos profissionais capacitados. Isso é o que a administração faz, sem opinar sobre utilização de medicamentos.

Em visitas ontem ao interior o Prefeito foi conferir o andamento de obras de abastecimento de água no Rincão dos Pintos, aguardadas por mais de 30 anos pela comunidade, e também no assentamento Campos do Pontão, onde também estão sendo realizados trabalhos de abastecimento de água. Em São Lourenço ele acompanhou obras de cascalhamento na ligação da estrada de acesso com o Rincão dos Santana.

Na área urbana continuam as obras de asfaltamento, além de outras, que, até o final do ano, devem estar concluídas, segundo previsão. Quanto à política, Brondani disse que participa das articulações de forma paralela, mas não confirmou nada sobre coligações, tanto dos partidos que já compõem a situação como do ingresso do PDT neste grupo.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados