Administração municipal trabalha na solução de problemas em vias da cidade - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
11 de junho de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Administração municipal trabalha na solução de problemas em vias da cidade

Vice-prefeito atua fortemente no atendimento a demandas de obras. Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
11 de junho de 2019 l 15:14
Materia atualizada: 12/06/2019 l 07:47




Compartilhe!

Funcionários da Prefeitura trabalharam em trecho onde havia esgoto exposto. Foto: divulgação

Na segunda-feira (10) nossa emissora foi procurada por morador de residência localizada na Rua Venâncio Aires, que relatou problemas com esgoto a céu aberto. Em participação no programa Jornal da Manhã desta terça-feira (11) o vice-prefeito Mário Trindade (MDB) falou sobre esse e demais casos que a administração municipal busca solucionar.

Segundo Mário, assim que recebeu o comunicado do problema, ele se deslocou para verificá-lo, na quinta-feira (6), onde constatou haver parte do esgoto exposta próxima à calçada. Em contato com moradores, Mário disse que seria necessária operação com retroescavadeira, o que poderia impossibilitar o trânsito de carros junto a suas garagens por alguns dias. No dia seguinte, sexta-feira, um imprevisto como rede de água na localidade de Santa Inês fez com que a equipe de obras ficasse envolvida neste serviço.

Não podendo atender a solicitação na semana passada, Mário disse que a administração municipal estaria resolvendo o problema ainda nesta terça-feira, o que de fato aconteceu, com equipe se deslocando até o endereço ainda na parte da manhã. Esta e outras demandas da população estão sendo atendidas pela Prefeitura, agora com uma expectativa maior em relação ao serviço, já que a administração conta com mais quatro máquinas.

Mário também falou sobre a questão da iluminação pública, onde se determinou compra de relés, porém, ocorreram problemas com licitação, onde uma empresa não cumpriu com o acordado, daí a necessidade de se optar pela compra emergencial. Outro caso emergencial é o de alagamentos em residências de um terreno particular, o que atualmente está sendo objeto de estudo junto ao setor de engenharia.

Ele finalizou dizendo que, após quase três anos, está sendo realizado calçamento na Rua Vasco Alves, Vila Auxiliadora, fruto de emenda do deputado Darcísio Perondi, serviço muito aguardado pela comunidade local. A expectativa é de que novas ruas da cidade recebam calçamento em breve.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados