Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Acordo que poderá levar asfalto a Garruchos está perto de ser firmado

O acordo inédito entre o Governo do Estado e a iniciativa privada que poderá destravar o projeto que visa o asfaltamento da ERS 176, principal via de acesso a Garruchos, está bastante adiantado. É o que afirmou o vereador Alcion de Souza Ourique (PDT), durante entrevista para a Rádio Missioneira nesta quinta-feira (28).

O vereador realizou nesta semana uma série de encontros importantes em Porto Alegre, entre eles, com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Conforme Alcion, o chefe de gabinete do órgão, Pablo Teixeira, informou que a proposta da empresa Carpenedo & Cia Ltda de executar o asfaltamento da estrada em troca do repasse de bens imóveis do Estado do Rio Grande do Sul está quase firmado.

Para pavimentar a ERS 176, a empresa de Santa Rosa receberia do governo estadual uma área de terra que anteriormente pertenceu ao Daer. Embora seja uma novidade nas Missões, este tipo de acordo já vem sendo desenvolvido em outras regiões do Estado. Recentemente, em entrevista para a Rádio Missioneira, o prefeito Roland Schatz já havia celebrado o adiantamento das tratativas.

Leia mais: Acordo inédito poderá permitir asfaltamento do acesso a Garruchos

Enquanto a medida não é oficialmente anunciada, o Daer segue sendo cobrado para executar obras de restauração da estrada. Segundo o vereador, a recuperação dos primeiros 30 quilômetros da via, executados pela empresa Alegretense a partir da BR 285, já foi concluída. Agora, uma segunda ordem de início deverá ser emitida para que a empresa execute o serviço no trecho final, até a zona urbana de Garruchos.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000