Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito na BR-285, em São Luiz Gonzaga, na manhã desta terça-feira (19). A colisão ocorreu em frente a um posto de combustíveis, na saída para Santo Antônio das Missões, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o automóvel foi encontrado fora da pista, com uma pessoa presa às ferragens. A vítima estava consciente e orientada, mas relatava dores na região cervical e no tórax.
Foi realizada a imobilização com colar cervical e, em seguida, os bombeiros deram início aos procedimentos de desencarceramento. Após ser retirada do veículo, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento hospitalar.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Brigada Militar esteve no local para o registro da ocorrência e auxílio na segurança do trânsito.
Foto: reprodução
Fonte: Rádio Missioneira