Acidente de trânsito, pertubação da tranquilidade e apoio a autoridade entre as ocorrências da Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
17 de fevereiro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Acidente de trânsito, pertubação da tranquilidade e apoio a autoridade entre as ocorrências da Brigada Militar

17 de fevereiro de 2020 l 07:57
Materia atualizada: 17/02/2020 l 10:50




Compartilhe!

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste final de semana:

26 boletins de atendimento

74 pessoas abordadas

37 veículos abordados:

17 autos de infrações de trânsito:

Ocorrências com destaque para a imprensa:

Lesão corporal culposa

 Relata a vítima que seguia com sua motocicleta Yamaha  Factor no sentido centro-bairro pela Rua Silva Jardim quando o veículo Fiat Palio de cor branca seguia a sua frente e repentinamente realizou manobra para entrar no sentido esquerdo da via. A vítima veio a colidir na traseira do veículo Palio, lesionando os dois joelhos. Condutor do Fiat Palio fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Perturbação da tranquilidade

Ocorrência de perturbação da tranquilidade onde a guarnição foi solicitada pela vítima a qual informou que o bar ao lado da sua casa estava com o som em alto volume. Chegando ao local foi realizado contato com as partes envolvidas, onde a vítima relatou a incidência constante do som alto. A guarnição orientou os envolvidos sobre o procedimento do Termo Circunstanciado e posterior às partes foram liberadas.

Apoio a autoridade

Foi prestado apoio a Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência e bar. Foram abordados e efetuado a busca pessoal em cinco indivíduos, sendo localizadas seis trouxinhas com substâncias com características de maconha, aproximadamente 6,7g e R$25,00(vinte e cinco reais) em dinheiro.

Trafegar em velocidade incompatível com a segurança – art 311 do ctb

Ao tentar a abordagem de uma motoneta que trafegava com os faróis apagados o condutor desobedeceu as ordens de PARADA, fugindo em velocidade incompatível para o local e avançando inclusive o sinal vermelho do semáforo .Constatado que condutor não possuía habilitação. Confeccionado Termo Circunstanciado e os respectivos autos de infrações de trânsito.

Fonte: 14° BPM


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados