Acidente com morte na BR 392, em Roque - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
13 de junho de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Acidente com morte na BR 392, em Roque

13 de junho de 2019 l 20:43
Materia atualizada: 14/06/2019 l 08:53




Compartilhe!

Por volta das 19:20, desta quinta-feira(13) um grave acidente, na BR 392, em Roque Gonzales resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas.

Pela rodovia, nas proximidades da ponte sobre o Rio Sobrado, deslocava-se o agricultor Mário Rambo, 68 anos, e, logo atrás, o veículo Spin, da Secretaria Municipal de Saúde conduzida por Ivanir da Silva, ambos no sentido Porto Xavier – Roque Gonzales.

Quando ambos os veículos estavam por adentrar na ponte houve a colisão, sendo que o veículo oficial foi mais atingido na sua parte frontal direita.  O impacto fez com que o condutor do trator fosse projetado na pista, ocorrendo o seu óbito no local.

Ivanir foi imediatamente socorrido até o Hospital Santo Antônio, em Roque e, devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital de São Luiz Gonzaga. Ele teve lesões no tórax e sentia muitas dores na coluna. Segundo o motorista da Spin, uma luz forte de um veículo que vinha na direção contrária, antecedeu o acidente. O veículo da Secretaria acabara de deslocar-se até a comunidade da Linha Sobrado para deixar pacientes.

ATUALIZAÇÃO

Informações de agora, 21:00, dão conta que o motorista da Saúde, Ivanir Silva, está consciente e fará dentro de instantes uma tomografia para detalhar as lesões. Segundo fontes, apesar dos ferimentos, seu estado é estável e não corre risco de vida.

Não há informações sobre o estado e quais lesões sofreu o segundo ocupante do trator, que trata-se de um funcionário da vítima.

ATUALIZAÇÃO

Segundo familiares do segundo ocupante do Trator, Cleiton Pires, o mesmo não sofreu fraturas, apenas escoriações. Ele encontra-se no Hospital de Caridade Santo Antônio, para procedimentos de rotina e observações.

ATUALIZAÇÃO

Não procede a informação de que o motorista da Spin teria tentado desviar de um animal na pista. O animal que restou morto no local estava sendo transportado em uma plataforma, rebocada pelo maquinário. Com o impacto, a animal, uma novilha, caiu e morreu.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES

Autor: Renê Leal

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados