Tiveram início, nesta terça-feira (7), as obras de asfaltamento da Rua Júlio Schwengber Sobrinho, um dos principais acessos à Prainha de Roque Gonzales. Parte da via já havia sido pavimentada em etapas anteriores, e agora o trecho restante, de aproximadamente uma quadra, que ainda contava com calçamento, será totalmente asfaltado.
As equipes responsáveis já estão realizando os serviços de limpeza e preparação do terreno. Ainda nesta semana, os trabalhos também devem começar na Rua Marechal Castelo Branco, que liga a cidade a outro ponto da Prainha, reforçando o acesso e a mobilidade para moradores e visitantes.
Durante o período de execução, o trânsito ficará temporariamente interditado nos trechos em obras, devendo ser liberado após a conclusão dos serviços.
A pavimentação é resultado de um convênio firmado entre o município e a Secretaria Estadual de Turismo, no valor de R$ 483 mil.
Foto: arquivo/prefeitura
Fonte: Rádio Missioneira