Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ação de combate ao abigeato é realizada no interior de Pirapó

Compartilhe!

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pirapó, sob coordenação do delegado Anderson Pettenon, com apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar, realizou nesta segunda-feira (28), uma ofensiva de combate ao abigeato em Pirapó.

A ofensiva se deu após representação por mandado de busca e apreensão. Após autorização judicial, as ações foram cumpridas em estabelecimento comercial da zona rural do município, local apontado como receptador de carne oriunda do abigeato.

Na ação, uma arma de fogo e munições foram apreendidas, sendo esse o modo de atuação dos abigeatários: realizam o abate de animais com emprego de armas de fogo clandestinas.

Novas ações conjuntas entre Polícia Civil e Brigada Militar devem ser desencadeadas nos próximos dias com objetivo de coibir o furto abigeato. O proprietário da arma será enquadrado no crime de posse ilegal de arma de fogo.

Informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima, sendo garantido o sigilo.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Civil

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.