A meta da direção da AGSL/MB Farmácias na temporada é o acesso do clube à Série A do Campeonato Gaúcho de Futsal. “A nossa briga é chegar na elite do futsal gaúcho em 2025”, afirmou o diretor Sandro Andrade, em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quinta-feira (13).
A estreia da equipe na Série B ocorrerá no dia 22 deste mês, contra o Giruá. Os preparativos para a temporada, segundo o diretor, estão a todo vapor. Nesta quinta-feira, o clube realizará um jogo treino com um combinado de atletas local. A partida ocorre no Ginásio J.B. Loureiro.
A expectativa é de que, nos próximos dias, o plantel para a temporada esteja definido. A saída de alguns nomes, como Tavares e Nico Love, foi confirmada. Segundo Sandro, novas contratações serão anunciadas.
“A AGSL tem que jogar a Série A”, reforçou o diretor.
Foto: arquivo
Rádio Missioneira