Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Avião que combatia os incêndios na Argentina é consumido pelo fogo

Na tarde de segunda-feira (14), um avião hidrante que combatia os incêndios na província de Corrientes, na Argentina, pegou fogo. As informações são do jornal El Litoral.

Ainda não se sabe as causas do incidente. A principal suspeita é de problemas mecânicos. “Não houve feridos”, disse o diretor de Recursos Florestais, Roberto Rojas, ao jornal correntino.

Conforme detalhado pela Prefeitura de Ituzaingó, nas últimas horas, um helicóptero, 3 aviões hidrantes, 9 carros de bombeiros, 93 bombeiros e 27 policiais estão trabalhando nos incêndios.

Bombeiros de Córdoba e Mendoza se somaram aos brigadistas do Sistema Nacional de Gestão de Incêndios que já atuavam na área, juntamente com o trabalho da Polícia de Corrientes.

“A situação é muito complicada. Estamos trabalhando em tempo integral, mas o fogo não para”, disse Orlando Bertoni, chefe da Defesa Civil.

Até o momento, mais de 500 mil hectares foram consumidos pelas chamas em Corrientes, província vizinha ao Rio Grande do Sul.

Rádio Missioneira | Com informações do jornal El Litoral

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000