Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo inicia roteiro de reuniões regionais de prestação de contas

A Coopatrigo irá iniciar nesta sexta-feira (11) o seu tradicional processo de prestação de contas ao quadro social com a realização das suas reuniões regionais que antecedem a realização da Assembleia Geral Ordinária.

Será a retomada dos encontros presenciais com os associados, já que em 2020 não foi possível realizar essas reuniões em virtude da pandemia da covid-19. Ainda tendo que seguir alguns protocolos de segurança relacionados, a pandemia, a diretoria da Coopatrigo decidiu pela realização dos encontros presenciais, oportunizando o contato dos associados com a nova gestão que assumiu em março de 2021, dentro destes encontros que são o fórum de discussões dos assuntos relacionados à cooperativa.

“Temos duas situações distintas para apresentar nestes encontros, sendo a primeira o excelente desempenho da Coopatrigo em 2021, oportunizando um grande resultado para a Cooperativa e consequente para o seu associado, e por outro lado temos a estiagem neste início de um novo ciclo que nos traz preocupações e desafios para serem enfrentados em 2022”, afirmou o presidente da Coopatrigo Paulo Pires, fazendo uma convocação para os associados participarem dos encontros agendados nas suas Regionais.

Na pauta dos encontros, haverá a apresentação do balanço e do resultado do exercício 2021; apresentação do orçamento 2022 da Coopatrigo e de cada Unidade; investimentos realizados no exercício anterior; plano safra e os itens que envolvem a renovação dos conselhos da Coopatrigo.

Esse será o roteiro com os locais de realização das reuniões regionais da Coopatrigo:

11/02/22 – 15h Capão do Cipó – Pavilhão Parque de Exposições;

11/02/22 – 19h Santiago – CTG Os Tropeiros;

14/02/22 – 10h30 Pirapó – Salão Paroquial;

15/02/22 – 10h30 São Lourenço – Salão Paroquial;

15/02/22 – 19h Caibaté/Mato Queimado/Vista Alegre – Afucer;

17/02/22 – 10h30 São Nicolau – Salão da Terceira Idade;

17/02/22 – 19h São Luiz Gonzaga – AFCoopatrigo

18/02/22 – 10h30  Bossoroca- Salão Paroquial;

21/02/22 – 19h Rolador – Salão Paroquial;

03/03/22 – 10h30 Garruchos – Salão Paroquial São José Velho;

03/03/22 –19h Roque Gonzales/Dezesseis de Novembro – Clube da 3ª Idade;

04/03/22 – 19h Santo Antônio das Missões/São José – Sede do STR.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000