Os incêndios seguem castigando a região das Missões e agravando ainda mais os prejuízos dos produtores rurais. No último domingo (6), o fogo atingiu uma lavoura de soja e áreas de mata na localidade de Costa do Forte, interior de Caibaté.
Funcionários da Prefeitura Municipal e voluntários combateram o fogo. O Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga foi acionado e, ao chegar no local, realizou os trabalhos de rescaldo. Não há informação sobre a origem do sinistro.
Na manhã desta segunda-feira (7), novos focos de incêndio surgiram na localidade. Desta vez, em outra propriedade. O fogo está sendo controlado por populares. Durante a semana passada, outros incêndios em lavouras de soja já foram registrados em Pirapó e São Luiz Gonzaga.
Rádio Missioneira


