Ao longo desta quarta-feira (2), a Rádio Missioneira FM 94.9 recebeu diversas mensagens de carinho e reconhecimento pela passagem de seus 41 anos de fundação. Durante os programas Jornal da Manhã, Cidade Alerta e Panorama de Notícias, lideranças municipais e estaduais, além de convidados especiais, deixaram o seu recado.
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Valdeci Oliveira (PT), parabenizou toda a equipe da FM 94.9 e lembrou do papel desenvolvido pela emissora nestas mais de quatro décadas na grande região.
O presidente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), Roberto Cervo, destacou a grande audiência da Rádio Missioneira e estendeu o seu abraço a todos os colaboradores.
O deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT) transmitiu os votos de sucesso e ressaltou o competente trabalho que a emissora desenvolveu ao longo de sua história. Já o deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas) ressaltou a amizade que possui com os colaboradores e direção da 94.9 FM.
O ex-deputado estadual Marco Alba, também em nome da deputada estadual Patrícia Alba (MDB), desejou vida longa à emissora. Já o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, lembrou que, além do trabalho desenvolvido na área da comunicação da região, a emissora desenvolve um importante trabalho social para a comunidade são-luizense. A mesma mensagem foi deixada pelo vice-prefeito Piti Werle, que também lembrou das coberturas esportivas realizadas pela rádio.
O presidente da FecoAgro/RS e da Coopatrigo, Paulo Pires, em nome de toda a família da cooperativa, parabenizou a emissora e lembrou da imparcialidade mantida nesses 41 anos. Lembrou também da parceria firmada pela Coopatrigo com a rádio e da forte ligação com os produtores rurais.
A Cermissões, através de seu presidente, Diamantino Marques dos Santos, também nos deixou uma bela mensagem neste dia especial, lembrando sempre da parceria de longa data existente.
Por fim, o presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga e Rolador, Rafael Dalenogare, lembrou, por sua vez, que a emissora é a voz do trabalhador rural nas Missões e esse papel não pode jamais ser esquecido.
Rádio Missioneira