Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Comunidade de São Nicolau escolhe demandas locais da Consulta Popular

Na manhã de terça-feira (26) São Nicolau realizou a Assembleia Pública da Consulta Popular 2021, organizada pelo Conselho Regional de Desenvolvimento das Missões (Corede), juntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) e Administração Municipal.

O encontro contou com a participação de secretários municipais e membros da comunidade em geral. Foram escolhidas as demandas do Município para a destinação dos recursos da Consulta Popular.

As quatro demandas escolhidas por aclamação entre os presentes após ampla discussão, são as seguintes:

1 – Programa de Piscicultura para Região das Missões. Construção de açudes, nas propriedades rurais com o recurso sendo destinado para um certo número de municípios, os melhores em porcentual de votos, para executarem a construção dos açudes.

2 – Hortas comunitárias em bairros carentes trazendo desenvolvimento ambiental econômico e social.

3 – Proposta para investir o recurso da Consulta Popular em um programa para o Desenvolvimento da inovação, ciência e tecnologia para melhoria da qualidade de vida na cidade.

4 – Recuperação e manutenção de estradas vicinais da região.

Estas demandas serão encaminhadas para a Assembleia regional a ser realizada nas dependências da URI em Santo Ângelo no dia 11 de novembro, quando serão reunidas todas as demandas apresentadas pelos municípios da AMM e serão escolhidas as duas mais votadas para posterior votação pública nos municípios.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Nicolau

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000