Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

São Luiz Gonzaga receberá mais 986 doses de vacinas contra a covid-19

Confira o quantitativo de doses por município da região. Imunizantes serão destinados para primeira e segunda dose 

A Secretaria da Saúde irá distribuir nesta segunda-feira (9), mais uma remessa com  325.195 doses de vacina contra a covid-19 às 18 Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs). Destas doses, 86.800 Pfizer e 122.850 AstraZeneca,  serão aplicadas como primeira dose. Outras 115.545 de AstraZeneca estavam reservadas há mais tempo na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi), em Porto Alegre, e serão distribuídas agora para quem alcançar o período da segunda aplicação.

Desta vez, todo o transporte das cargas de vacinas será realizado por via terrestre. Cada coordenadoria deverá enviar um veículo para retirada das doses na Ceadi, em Porto Alegre, a partir das 13h30 de segunda-feira (9).

Os imunizantes destinados a primeira dose serão distribuídos de forma igualitária aos municípios para a ampliar a campanha de vacinação por faixa etária. Um quantitativo de AstraZeneca, Pfizer e as Janssen ficarão reservados na Ceadi, para distribuição posterior, podendo ser usado em possíveis ajustes.

O município de São Luiz Gonzaga receberá mais 986 doses de imunizantes, sendo 626 para primeira dose e 360 para segunda aplicação. Confira o quantitativo por município da região:

1ª dose:

Fonte: Governo do Estado

 

2ª dose:

Fonte: Governo do Estado

 

Fonte: Secretaria Estadual de Saúde 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000